28 de julho de 2004

A redação encontra-se muito quente...enquanto que lá em Interlagos estava frio, frio. Ou seja, estou agora com blusas demais aqui.
Olha só.. achei um livro maravilhoso que queria comprar pq eu preciso ter. Desenho. Mas é dos EUA... ou seja... 3 semanas no mínimo se eu comprar pelo Amazon...ou 6 (seis) se eu comprar pela Cultura! É O FIM! preciso do livro pra ontem e tenho  que esperar esse tempão! Pensei em pedir pro meu amigo americano... mas como eu vou pagá-lo? Como vou mandar dólares pra ele? Parece que aí eu tenho q pagar um imposto.. sei lá. Então... sem cartão de crédito internacional no way. Já chega essas semanas que estou esperando de outro livro q comprei na cultura, AH! sem falar que o preço sobe muuuito, praticamente o dobro. Ah, impostos!!!
Acho q vou pedir pro Dan ver lá em London pra mim, afinal ele volta agora em agosto... mais rápido que a livraria cultura! e mais barato? hummmm.. libras! será?
Achei o batom perfeito hoje enquanto fuçava numa mega drogaria... Gloss mas esse além de ser um gloss perfeito ele vem com brilhinhos! um luxo!

Nenhum comentário: