26 de julho de 2004

voltei!
Após um longo período fora daqui, eu voltei. qse duas semanas, afe. É que tava loucura total lá no jornal... meu freela lá acabou. Não sei se fico feliz ou triste...
Feliz sim, pq agora eu posso me dedicar mais pra um projeto meu... pra ele eu preciso de tempo. e AGORA eu tenho tempo! e dinheiro?... é, fazer o quê: mais tempo e menos dinheiro. Mas.... o importante é  manter o objetivo, não? simmmmm!
Triste pelo fator grana! AH, e como fico triste! queria viver de renda, assim poderia dizer não pra trabalhos que não me agradassem, mas no nomento a minha certeza é q tenho q dizer sim se me chamarem.... qdo na verdade eu quero dizer não!!! Holy crap! como eu queria ter dinheiro pra dizer não! mas eu nem posso pensar nisso.
Nem me pergunte sobre a faculdade. Nem me pergunte... Não sei o q vai acontecer.
Estou com uma voz linda... gripe total, mas minha voz está rouca e sexy. hahahahahahahahaha. Lógeco que ñ está sexy, né? mas gosto de imaginar eu falando assim!
Beijinho

 

Nenhum comentário: