27 de julho de 2004

O editor

O editor aqui é o cara mais grosso, malcriado e sem noção que alguém já teve o desprazer de conhecer. Ele foi tão grosso comigo agora pouco, q eu estou sem condições de olhar pra cara dele de novo. O pior que nessa merda de jornal, ninguém sabe qual a minha posição aqui, vc acredita? Tenho q falar com essa merda de editor pra saber se eu venho só essa semana pra freelar ou até quando... e vc acha q eu tenho estômago pra chegar pra ele e perguntar? ser educada com ele e ele ser um chucro? Não, eu não tenho que falar com ele. Minha vontade é matá-lo, não ser educada, nem nada...
EU nem sei se venho amanhã... eu não pertenço a essa casta de gente grossa... E sinceramente nem sei se me acostumo de novo com isso! Nossa, eu tô muuuito chateada com isso. 
QUE ÒOOOOOOOOOODEO!

Nenhum comentário: