4 de julho de 2004

To trabalhando! To trabalhando!
Voltei ao jornal de grande circulação, que tem os classificados amplificados, hehehehehe!!!!
Sim, tô cobrindo férias lá, mas espero ficar mais, com a ajuda de Deus. Freela total, mas pelo menos é dinheiro no fim do mês e mais um semestre da facu. ufa!
Por isso sumi daqui, tive q relembrar todos os comandos do programa que eles usam pra diagramar. Fiquei feliz pq poderei fazer algo no mac de vez em quando! Fiquei conversando com o pessoal da infografia, e confesso q vou sentir falta dessa parte... quem sabe um dia se eu pedir, eles não deixam eu fazer uma infografia? Uma só.. bem pequenininha. Ah, deixa pra lá....
De resto tenho tentado loucamente falar com o Roger [um amigo novo, q fofo, me deu o tel dele num guardanapo, ah, meigo!], mas eu não consigo, ontem fiquei injuriada pq liguei no celular... e desligado! liguei na casa... e ninguém! Meu, ou ele me bloqueou [sim, sim, me sinto como se tivessem me dado o troféu de chatice do ano, sem merecimento] ou ele realmente não estava em casa. No fundo eu não sei o que vai dar, mas sei q queria conversar com ele, sem esse peso de saber se vai rolar algo entre a gente ou não, mas dar risada e conversar e pronto. sem entradas, só amizade.
Boa notícia!!! Sim, o dan tá voltando de london! Lembra dele? lembra sim! meu amor platônico, hohohoho! Agora em agosto. Ontem nos falamos e está tudo certo. Vai ser legal ter ele aqui por perto. Mas por favor [e isso na verdade eu to dizendo mais pra mim] não se empolgue. Somos apenas amigos. Mesmo ele sendo muito alto [acho isso lindo], mesmo ele sendo o cara mais engraçado, fofo e sério e irritante qdo ele quer [acho isso demais, quer dizer, não ele ser irritante], mesmo eu sabendo q a gente pode começar falando de política economica e terminando em sobremesa do mc [acho isso show: variedade de assuntos!], não, não, realmente não vai rolar nada entre a gente, ok?
beijos,
e bom domingo a todos.

ps> eu acho q vou tentar falar com o Roger depois do almoço. Quem sabe rola dele vir aqu qdo eu tiver com as meninas a noite? hohohoho... eh, pode ser!

Nenhum comentário: