14 de julho de 2004

então.... eu tô aqui mas tô naquelas que realmente esse trampo é temporário, estou pegando umas tarefas meio burocráticas aqui, e a parte da criação e afins...ok, não q eu fosse achar q entraria criando muito, mas estou num lance que... não estou desenvolvendo nada. E isso antes pra mim tava ótimo, mas hoje... hoje isso pra mim é péssimo. Agora que sei como é show criar, desenvolver algo e ver aquilo impresso... cocô, eu não consigo me adaptar aqui mais. Fico com vergonha me sentindo uma ingrata, afinal estou trampando, mas fico mais com vergonha, de vir pra cá e saber que não estou curtindo isso. Estou sem tesão pro trampo, crê? Bom, eu preciso gerenciar isso. Já que no presente momento é tudo que eu tenho. Tem pintando um projeto aí, q estou trabalhando nas horas vagas, mas quero mais tempo pra me dedicar nele, então... viu? viu? mais um motivo pra essa tromba quando eu chego aqui.
Preciso ir.
Beijinhos

Nenhum comentário: