25 de agosto de 2004

EBA! o dan me ligou!
AH, droga...acabo de retornar a ligação dele... fofo, educado e tudo o mais... Vamos sair amanhã! Almoçar e etc, etc, etc... então pq eu tô chateada? ah, sim, pq ele comentou q vai na casa de uma outra amiga q temos em comum e.. merde... isso não é ciúme, né? não, não e não. Não pode ser. Pois tem aquela vozinha horrível q não pára de dizer que é. AAAAAAAAAAAA!!!!
Pq eu tenho que ser anormal?
E se ele estiver interessado na mina? E se ele quer conhecer os pais dela? E se? se? se? se?AAAAAAAAAAAAAAA! Louca! Pára de ser retardada...
Preciso me acalmar. Ser mais auto-confiante. e parar de pensar nisso. O que tiver de ser será. Ele não vai ser o primeiro nem o último e ... e... AAAAAAAAAAAAAAA, eu preciso acreditar que sou uma mulher madura sem crises de adolescente.

Tudo que eu queria era q a editora me liberasse... tô com o maior sono e tomara q qdo chegar em casa [detalhe: hoje eh dia de limpeza..] a neusa já tenha dado aquele tapa no meu quarto pra eu ficar deitada vendo dvd.
ah, q desejo mais simples, nem quero muito, né?
Beijo, q a editora tá vindo! UEBA! vou embora!!!!! Lá vai a capa pra gráfica! YUPI!!!


Nenhum comentário: