1 de agosto de 2004

Eu tenho duas melissas do Alexandre Hercovitch. Duas, não! quatro. Branca e preta de salto baixo, e Preta/vermelha salto alto... Linda, linda, linda, acho a coisa mais linda. E mais uma branca que uma amiga minha ganhou mas ficou grande pra ela... então... em breve, eu terei CINCO! Luxo. Eu me permito esse tipo de coisa... :)
Mas eu tinha um sério problema pq elas machucam pra caramba o meu pé, mas eu achava q era um problema do meu pé. Pq meu pé deve ter algum problema de formação, sei lá... que naquele sapato ele fica gritando feito um louco em crise sem remédio.
Então vc pode imaginar a minha alegria qdo ao ler a coluna da Clarah Averbuck na TPM, me dei conta q ela relata que o pé dela ficou um cocô tb depois de usar a melissa?!?!?!?! Pô eu sou NORMAL!!! normáuuuuuuu!!!

Nenhum comentário: