7 de agosto de 2004

ontem fui ao médico pra ver o lance da minha anemia... Como ex funcionária estou tratando no Hospital São Paulo [aquele q está em greve...], graças a Deus, peguei uma médica luxo, me explicou tudo, me examinou passou os remédios e me explicou o pq de tudo, achei sensacional,! Uma raridade em hospitais públicos! Pois bem, mas toda a minha alegria mudou qdo ela me mandou pro laboratório central colher sangue: ela quer comparar esse resultado com o q resultado q eu vou ter em novembro depois de tomar muito ferro! E pra explicar isso pra aquelas encardidas grevistas do Laboratório? Falaram que meu exame não era urgente e eles só faziam de urgência! Holy Crap! Eu preciso do exame pra médica comparar os resultados qdo eu voltar.... repeti isso 15x e mesmo assim necas... Saí puta da vida, disposta a matar qqr criatura de branco e crachá q se aproximasse de mim. Como ainda precisava ir no banco q tem dentro da universidade eu passei pela reitoria, e encontrei o renatinho, contei o absurdo todo, ele ficou chocado que nem eu, mas sem a raiva q eu tava, obvious. Nisso [thanks to God] o médico qme mandou pra Hemato tava saindo da reitoria, o Renato o conhece chamou e consegui o exame de sangue necessárissimo pro meu tratamento! E QUEM NAO CONHECE NINGUEM LÁ DENTRO???? E QUEM PRECISA DE EXAMES MAIS SOFISTICADOS PRA CONTINUAR O TRATAMENTO? VAI MORRER? greve irresponsável! Será q eles não tem nenhuma outra alternativa ao invés de prejudicar a população? E o juramento q eles prestam de ajudar a população? De nada vale? Voltei P. da vida pra casa. E agradecendo a Deus pq o meu exame saiu... do jeito q tá tem q sair de casa com muita fé e confiar.
beijinhos

Nenhum comentário: