24 de agosto de 2004

Hyia.. é eu sei q sumi, mas tem acontecido trocentas coisas que sinceramente meu computador nem tem trabalhado muito... é o freela lá no jornal que está dando super certo [álias eu estou aqui], é aquele outro freela q eu tô treinando pra pegar... posso dizer q ainda tenho q treinar muito {suspiro}, assim, quero dizer... é show, mas confesso que pra controlar o pincel e fazê-lo ir pra onde eu quero no papel , afe, tá muito ruim! Como para esse lance eu tenho q controlar muito o brush, bem, fico soterrada com milhares de folhas de papel riscadas, riscadas, riscadas, riscadas, mas....... tá muito show, muito tempo sem desenhar e confesso que estou feliz e curtindo descobrir o quanto esse lance me agrada ;)
Enquanto isso, eu tô aqui ganhando o suficiente pra me virar durante o mês... ou pelo menos tentar!
E o dan? chegou bem, nos falamos no dia q ele chegou e combinamos de se ver na quinta. Eu sei que hoje AINDA é terça, mas pombas... como assim, ele ainda não ligou????? Sim, sim, pode me chamar de miss anxious. E ainda estou na TPM, arghhhh... preciso sobreviver!
Já contei pra vcs o quanto o meu ex-chefe é nojento?
Pois é, ele é mesmo! Chato demais... Mas o melhor de tudo [e isso é o melhor] é q posso ignorá-lo o quanto eu quiser agora, hihihihi! Pena da Fê {minha companheira no café da cobertura} que ainda suporta ele como chefe. Infeliz esse cara, humpf!

Nenhum comentário: