6 de agosto de 2004

Tem um carinha q eu curto muito, acho ele muito legal. Só q ele tem uma mania irritante: no meio da conversa ele some. O pior q eu fico achando q eu falei algo errado, sei lá... As pessoas tem atitudes tão inesperadas, que vai saber... Enfim, agora eu estou aqui com cara de passada, pq o infeliz não me responde. Custa teclar algo? Afe!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Preciso de companhia, preciso, preciso, preciso, preciso, preciso. Tô de saco cheio de amigas namorando. Quero sair... pra dar risada, pra gargalhar.
Nem precisa beijar, basta me suportar por algumas horas. Sem sexo, hahahahahahaha.
Sexo precisa amar e no momento eu não consigo nem companhia, que dirá amar. Será q estou com mau hálito? [verificando] Não, não estou.
Sou legal.
Sou limpinha e perfumada.
Sou educada e simpática.
Tenho uma ótima opinião sobre mim mesma.
E pombas, então porquê?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, saco.


Nenhum comentário: