11 de agosto de 2004

a médica da anemia me mandou pra outra médica, pois uma das suspeitas da minha anemia é q eu tivesse perdendo sangue demais na menstruação. pois bem, lá vou eu encarar um ultrassom... Um litro de água pra encher minha bexiga e 40 minutos depois eu estou lá deitada com uma loirinha passando aquele aparelho e ouch! comoe la apertava aquele lance, sem falar no gel... meio estranho.
Pois bem.... e qual o resultado? Um cisto... q merda! 2 cms. no ovário esquerdo. q merda!
Nada importante a médica falou... sim, pq não é nela q está.... Cheguei em casa e fui pesquisar loucamente no google,a chei alguns sites nada a ver e um bem legal q listava tudo qto era tipo de cisto, fiquei mais calma até... só preciso me preocupar qdo eles tem mais de 5cm... hummm, eu já me preocupo só dele existir, oras! Tinha um tipo [não o meu, o meu é um funcional] nojento q tem sebo, cabelos e dentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NOJO! desculpa, mas eu tinha q dividir essa informação asquerosa com vc.
Mas oq me chamou a atenção, foi q em um dos textos falando sobre cistos, um deles falava em infertilidade... e eu não saberia lidar com isso. OK, eu não sou a garota mais maternal do mundo, não penso em filhos e nem fico babando em cada criança q passa por mim, não, definitivamente eu não faço esse estilo, mas uma coisa é eu não ter filhos por opção, outra é pensar que nunca terei alguém saindo de mim... e nem sei... e se me relacionar com alguém q seja totalmente paternal? Corrigindo, se eu me relacionar com qqr pessoa no futuro, essa pessoa teria q aceitar isso. Isso se eu tivesse o lance da infertilidade... lógico que estou só imaginando o rolo todo, levando a história mais a fundo. Não, não, o assunto é muito triste não quero pensar nisso. O que importa é que é um lance pqnino, vou tomar um anticoncepcional que vai fazê-lo sumir, se Deus quiser.... e pronto, fica tudo OK.
E nisso eu me sinto meio que passando uma fase estranha, pois tô tomando remédio pra anemia, remédio pra puta prisão de ventre que o remédio de anemia provoca e em breve o anticoncepcional........... caramba!!!
Falei com o Dan ontem... foi muito rápido pois a ligação estava horrível... só entendi algo que não gostei... algo sobre 'talvez-eu-tenha-que-ficar-mais-uma-semana".... não, definitivamente não!

Nenhum comentário: