1 de janeiro de 2005

fim do começo.

HA! 'cabou! fim das festas! Então agora é encarar o ano todinho que tenho pela frente e tentar cometer menos micos. Pelo menos eu espero cometer menos...
Quem me tirou no amigo secreto foi a minha irmã: me deu uma agenda linda com, realmente, uma página para cada dia incluindo sábado e domingo e um calendário tipo CD.. ficou lindo na minha prancheta! Presentes úteis, eu amoooo!
E quem eu tirei [meu cunhado] curtiu o presente."O último jurado" do Jonh Grisham. Aliás como é gostoso o cheiro de livro novo! Cheiro de coisa nova é sempre bom, mas livro é melhor ainda! Se eu pudesse estaria sempre comprando livros... Mas como se pode falar de "apoiar a leitura" no nosso pais, com livros na faixa de 40 reais? Tá certo, na saraiva tinha vários descontos, mas a base dos livros era essa: 40 paus. Isso qdo eu não achei por 65 reais! ABSURDO!
Meus tios vieram e foi muito bom! Esperei minhas primas, mas não apareceram e fui dormir, mas confesso q esse reveillón foi muito melhor que o do ano passado! Meu tio falou que está orando pra eu encontrar um cara legal pra mim! rs... ah, tios... pelo menos ele não questionou pq "linda como vc é, não está namorandooo?" ufa, essa eu não ouvi, mas meu tio é legal demais, óbvio que ele não ia me constranger assim. mas confesso que sinceramente: Eu nem tô pensando nisso, acho q virei uma enorme geladeira. Um freezer. Mas a questão é q tenho tanta urgência por outras coisas que não estou com este ítem "encontra alguém" na lista de prioridades. Minha lista inclui coisas que dependem de mim... hoje eu penso que encontrar alguém deve ser consequência e não o principal. A lista inclui: comprar um tênis decente pra começar a usar a esteira; me firmar no trabalho; juntar grana, pagar o inss, começar a pensar em comprar uma casa e viajar.
Viu, até q minha lista não está assim tãaaaaaaaaaaaaaaaaao grande. mas, que Deus me ajude... Será q em dezembro/05 eu vou alcançar pelo menos metade?
ai, ai, ai
AH, liguei para o Josh, desejando Happy New Year...mas qual: entendi 76% do q ele falou... de repente ele fala tão rápido q entendo a primeira palavra, depois desencana! precisei pedir pra ele ir deeeevaaagaaar...rs.. constrangedor, né? Eu não sei pq faço isso...
Pra pagar mico em inglês. Pay mic. AFE! Já começo o ano novo pagando mico, cenas contrangedoras, um dia eu paro?
Beijos e...

FELIZ 2005 PRA TODOS NÓS!

Nenhum comentário: