29 de julho de 2005

se soubesse não viria!

Queria q meu toca cd estivesse funcionando,pq queria por meu cd preferido e ouvir todinho, deitadinha na minha cama, olhos fechado e cantarolando. Dormiria assim e acordaria muuuuuito relaxada.
Hj foi meio punk no trampo.... Não me concentrei nada, e meu lado caxias sabe q poderia ter produzido mais. Mas como se concentrar, qdo aquele loiro de olhos verdes me add no orkut e ainda me manda msg??? como????????? então, nem rolou. Me virava pra um lado pra outro na cadeira, sentava direito, ia tomar água... maaaaaaaaaaaas não rolava.
Hj minha ansiedade bateu picos inimagináveis.
E tudo pra quê? Pra nada, pq pensando bem, não tenho nada nas mãos.
Nem um telefone tocando loucamente, ou algo assim...
Ou seja, no fim das contas nada mudou no dia de hoje. Tá, mudou, mudou. Mas...
Sem falar q cheguei em casa com o carro da minha irmã na frente de casa, eu pensei 'pronto, meu pai, aconteceu algo!' mó medo! Mas meu pai tava bem, o problema foi com a sogra do meu irmão q morreu.
Amanhã tenho um velório pra ir. Posso não ir? Posso?
Eu sou um desastre pra essas coisas! Tenho q ir pelo meu irmão. Mas eu não querooooo!
E ontem eu vi 'a fantástica fábrica de chocolate'.. amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei e amei! amei o johnny depp [escrevi certo?], amei os oompa loompas [esse ator foi o q mais trabalhou no filme!], e tudo, tudo foi lindo. O visual, os efeitos, tudo muito afinado. aaaaaaaaaaaaaaaaa, não tem palavras. Tim Burton é meu herói agora. Preciso lembrar de entrar na comunidade dele do orkut. Pq deve ter trocentas. Como demorei tanto pra ficar louca de amores por ele????
[q merda, enquanto escrevo tem mosquitinhos vindo na tela... arght,odeio eles. MORRAM!]
Eu sou muito lesma, eh dificil me tirarem do sério.. mas meu ex consegue. Incrivel como uma pessoa pode ter todas as atitudes q eu abomino, qdo eu sei q ele pode ser outra pessoa. Pq se eu aceitei namorar ele por algum tempo... bem, era pq ele não tinha atitudes abomináveis, ele era muuuuuuuuuuito legal pra mim, ou será q tinha e eu não percebia???? ou não queria perceber. AI! sei lá! Só sei q acho ridiculo pessoas q não sabem torcer pelos amigos, q vc contas as coisa mais legais pra elas, e elas continuam olhando pra sua cara como se vc tivesse dito: 'tá frio, né?'.... ah, pelamor! PELAMOR! Eu torço pelos meus amigos. Pode não ser importante, mas se sinto q eh pra pessoa, eu torço!
Eu nem queria festinha, apenas um: 'po, legal!', não, nem isso o ser em questã faz.
Ai, chega, gastar energia com gente assim? Valei-me!

Tô cansada, com sono, preciso tomar banho e tenho salão marcado pras 9h30 AM.

Nenhum comentário: