15 de março de 2006

ah, o café...

o café me mantém viva. o café me dá forças. o café me dá assuntos na copa. o café me dá a desculpa perfeita pra parar tudo por alguns minutos. o café me acalma (?) no meio de uma manhã nervosa como a de hoje.
Tô com um trampinho chato, desconcentrada ao cubo, e tentando me acalmar pra fazer algo decente pro novo diretor de arte. Siiiiiiiiiiiiiiiiiim, eu tenho um diretor de arte! Novinho em folha, fresquinho na sala nova dele. Sim, ele não fica no meio dos mortais. Mas, ele pareceu legal ontem... vamos ver até o fim do mês.
Ops, passos no corredor. Publish NOW

2 comentários:

Anônimo disse...

Café né! Sei sei... heheheh

Diretor de arte é tudo igual! Tipo, eu acho q eles são criados artificialmente em algum lugar do departamento, e daí, do nada, surge na empresa um diretor novo. Bom, divagações à parte, note q nem bem vc publicou isso aqui e eu já compareci. Para você como eu ando ansioso heheheh... Deve tá faltando diretor na minha cola rssss

bjos linda!

D disse...

hauhauahhahahaauhauhuahauhauhauhaauuahauhauhauhauahauhahua
AMeeeeeeeeeeeeeeeeeei sua definição do diretor e como ele surge, Javaaa! PERFEITA! rsrssrrs
meu, assim fico vermelha! cada vez mais ta ficando menos tempo pra postar, shame on me, eu sei...
Bitoca!