24 de março de 2006

um gde copo de leite

Nada como um grande copo de leite a noite, para q uma sensação de carinho e paz invada meu ser! e claro, acompanhado de alguns bisCHcoitos negresco, fica melhor ainda... além de engordativo, mas qdo se precisa de um abraço e não se tem a quem recorer, pq não correr o risco de engordar?

Q semaninha, afe! pffffffffffffffff... ouch!
Nem rolou postar, pq chegava só o pó e lá nem rolava abrir o blogger pra postar!
O lance todo é q eu abri a bocona q precisavamos ter um catalogo de fontes, q onde já se viu a criação não ter um catalogo pra escolher as fonts? ´pois bem, a boca aberta aqui tb falou q fazia...
Meu, q puta trampoooooooooooooo! eu merecia aumento por fazer isso!
O meu chefe viu a minha suadeira e nem me passou nada! Lógeeeco que agradeci pra depois ficar paranóica achando q ele nçao me passava nada, pq não queria me passar nada e me deixar lá sem nada pra fazer e depois me mandar embora. Sim, eu sou neurótica enqunto eu tiver nessa meleca de experiencia {a qual ainda restam um mês e 26 dias!}Depois acalmou pq ele veio discutir comigo o catálogo! AInda fico traumatizada com demissões em massa, depois fa Folha e unifesp... acho q não tinha como não ficar ressabiada...

Mas, reclamo de barriga cheia, pq tá ficando bem legal o catálo, estou na finalização e terça imprime! na segunda montei meu primeiro banner LINDOOOO, nem acreditei q fiz tudo aquilo no Fofoshop! AMO eye candy! AMO Xenofex! E graças ao Bom Deus ficou lindo!!!!! LINDO com maiusculas
e cara de profissional, hauhauahuauahauhauhahauhauhaahuahauha
essa opinião é minha, deixa o profissional saber disso, hauhauhuahuahaua

E amanhã entro na versão Dea outono/inverno 2006 com direito a corte no cabelo e festa de amiga, domingão, numa mega churrascaria magavilhosaaaa! E segunda após essa orgia gastronomica eu quero acreditar piamente q iniciarei a dieta! Eu TENHO QUE! EU PRECISO! e sem falar, q a dieta vem inclusa nessa Dea outono/inverno 2006!!!!
E acredito que nessa Dea out/inv vem tb o item que vai me fazer entender como agir pra vc entender q eu não gosto de vc como vc gosta de mim, mas q vc só quero q vc continue meu amigo?
q saco isso... q q eu preciso ser? fria? Geladeira? qqr coisa, mas vc PRECISA entender isso.
Acho q vou dar o endereço do blog pra ele, hihihihi.

Eu sou incrivelmente chata pra relacionamentos... ou eu amo ou odeio. ou eu olho pra vc {vc, homem} e ou acho vc charmoso/gatinho ou desencana, não rola msm. Isso é grotescamente absurdo, pq não é consciente! Não tem um pq de eu curtir alguns e achar tremendamente maçantes outros, e todas as vzs q tentei forçar gostar de alguém q eu não curti assim q olhei {forcei, pq achei ele educado/inteligente/boa gente/divertido/quem-liga-pra-orelhas/minha amiga curtiu ele/ai, vou morrer sozinha/etc e tal}, me ferrei GOSCHTOSO! então chega, já sei q sou assim, e sou e ponto. Não sei aonde está programado isso pra eu poder desligar, mas se sei q sou assim, BAH. sou e pronto.
E q comece o findiii!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dea!

Faz tempo q preciso fazer um catálogo assim também.. mas a preguiça me consome heheheh... além de outras coisas!

E não esquenta, pq todo mundo é chato pra relacionamentos e muitos poucos reconhecem. O importante é que seja a metade certa da laranja, ok?

Bjos linda!

Anônimo disse...

Ah, e o "out/in" é a melhor época do ano na minha opinião! Nada melhor q edredon+chocolatequente+bomdvd+preguiça+friozinho+boacompanhia+pésquentinhos! heheheh

Coisas q pouca gente realmente sabe valorizar!