30 de março de 2006

gastura

No momento estou odiando TODAS as gráficas incompetentes com certeza.
Mandei o catalogo todo em PDF e adivinha? Vieram vááááááááááááárias páginas erradas! Fala sério...
Estou aguardando o telefonema explicativo, pq foram falar com o 'menino'. ARGHT!
E alguém me explica o Serra? Ele ia ter meu voto vitalício pq ficou em São Paulo e agora ele, na cara, dura vai concorrer ao governo do Estado??? Valei-me. Perdeu meu voto, perdeu tudo. Marta na cabeça. Palhaço.
Podia ficar aqui e fazer 'A' administração... e não! poder, poder, poder, poder.. corrompe msm.
E alguém pode me dizer se falta muito pras seis p.m.?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi coração!

Olha só, depende de "n" fatores pra ter tido problema. Se quiser conversar sobre isso e/ou se eu puder ajudar, me add no msn. Mas Tem algumas coisinhas q posso te adiantar: Em qual peograma vc editorou? Qdo gerou os pdf's, o fez gerando um ps primeiro para o PPD da gráfica e destilando com o Distiller para PDFx/1a? Esses são os dois principais passos para q não ocorram problemas, mas pode haver problemas também no caso de a gráfica não estar preparada para receber PDFx/1a, por ter um próprio padrão para criação de pdf. Bom, tem um monte de coisinhas... Não me entenda mal, please, mas é q achei q vc ficou muito brava com a gráfica, e não acredito que vcs trabalhem com profissionais incompetentes, por ser (pelo que vc disse em post anterior) uma agência com algum conceito, e o principal é a exigência com os parceiros! Mas não fica triste! Nem com gastura!

Bjaum!