8 de março de 2006

BAZAR é vida!

só pra quem é magra.

Hj fui no bazar do Hercovitch com a Su. Doce ilusão q ia sair de lá com uma roupitcha do Alê... Só as magras e altas enchiam as cestinhas [grrrrrr]. Odiei elas com cada fibra do meu ser, mas mais ainda o Alê, por não pensar em mulher como eu, com quadril e peito. Só achei saia 40 {a maior], blusinha, qdo eu curtia.. batata: P ou XP. ódeeeeeeeeeeo! queria jogar as araras em cima delas. AH, tava cheio de modernos. e gays afetados q me irritam. Olha, eu não ligo se o cara quer ser gay ou não... o loló é dele e ele faz o quer, mas pra quê a afetação? é muito irritante no meio de um bazar q vc vê roupas legais, mas nenhuma no seu número... ODIOSO.
Voltei com a Su de metrô, fui roubada na catraca, pq tenho certeza q não tinah se passado duas horas pra bandida descontar de novo a passagem!!!
Depois, delícia, peguei um onibus, q começou a queimar no meio da vereador josé diniz, mó fumaça saindo da roda..... imagina? Não achar uma roupa no bazar e ainda ser queimada junto com o coletivo???? mas nem nos meus piores sonhos.


Ah, e amanhã tem bazar da PUMA. Meu Deus vou ter um trecoooooo! Sinto já palpitações! ui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Queimar com o coletivo foi ótemo! Nem nos piores sonhos messsssmo!
E esse costureiro aí tb nem vale a pena viu! rssss

Banana pra ele, q nunca vai ter a honra de te ver desfilar sua cria!

E eu? E queria ter a honra! Ah! Quanta honra! heheheheh

Anônimo disse...

Tb odeio essas roupas pra vestir cabo de vassoura. Argh!!!!! Eu teria jogado as araras em todos!!!!! Ou melhor, teria levado as roupas pra queimarem com o coletivo.
Bj
Anne
Cascavel/PR

Anônimo disse...

Por favor, vc poderia me passar o endereco onde rola o bazar da Puma em SP ?? sou de campinas , tava a fim de dar uma passada ai

se vc puder me passar por email ...

grato desde ja

rbotelho5@hotmail.com

Anônimo disse...

Av. Guilherme Dumont Villares
Morumbi
Nº Altura dos 600

De nada