16 de março de 2006

tem dias q eu dispenso, obrigada.

- Aqui está: seu dia, moça!
- Obrigada, mas o sr. tem certeza?
- certeza do que?
- q é esse!
- Olha, moça, é seu msm. tá aqui seu nome: An-dre-a Me-lo. é seu dia.
- Posso trocar?
- Não.
- Posso colocar ele mais pro fim do mês? ou começo do próximo?
- ...
- sim? não?
- ...
- ok, ok, obrigada MSM. hunf.


Que dia péssimo. Dispensável, podia ter dormido enquanto ele passava. Primeiro q já acordei com o Dudu caçando um rato no quintal. Caçando, modo de dizer, pq vc pode imaginar um gato em posição de ataque contra o mickey.. nada disso. O dudu simplesmente encurralava o camundongo. enquanto olhava pra mim e olhava pra ele. Claro q eu gritei. Claro q veio todo mundo e o quintal virou o samba do crioulo doido as 6h15 da manhã. Claro q meu pai acertou o mickey e tirou o brinquedinho do Dudu. Pq gatos não matam assim... logo. Eles brincam muito. Sacanas não?
Depois dessa o Dudu ficou de quarentena, sem poder entrar em casa.
Nesse momento da manhã, acho q me toquei q meu dia sera cinza.
Não conseguia achar uma roupa legal, nada me agradava. Isso era mais um índicio...
Depois no trampo, uma série de coisas q foram me tirando a paciência, sei lá! o ser humano me dá gastura, sei q sou um deles, maaaaaas, me dão gastura esses seres...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, como humano me senti pior q o mickey agora.

Tem dias q são assim mesmo...