17 de abril de 2006

já devia ter tirado a lente...

...pq ela tá já grudando no olho, e pode pular a qqr instante pro teclado, maaaaas... deixa pra lá, estou no momento pré-banho, então já vou tirar msm.

Eu quero só escrever q não sei lidar com o Adeus.
Que hj eu perdi uma pessoa muito Boa, q sempre figurou entre as minhas melhores lembranças desde pequena... Sabe aquele tio q qdo vem, vc larga qualquer, eu disse QUALQUER brincadeira pra ficar do lado dele nas conversas? Então, esse era meu tio. Ele tinha um mega conhecimento, dava pra falar de tudo... tb sofreu muito, passou por maus pedaços, mas era daquele tipo raro de pessoa que sempre q chegava era pra trazer alegria, bom papo e nos fazer rir aqui em casa. Era um 'EVENTO' qdo ele aparecia com minha tia.
Fazia um tempo q não rolavam esses eventos, pq ele tava bem doente. Lembro q o último q eu participei foi no findiano 2004 pra 2005, ele veio a noite, e no almoço do dia primeiro e ficamos conversando um tempão na sala, mas tempão mesmo... Quem me conhce sabe o qto eu me disperso no assunto, e surpresa! Com ele não, era tão centrado e tão objetivo q eu curtia conversar com ele, sem falar nas risadas que eram inevitáveis.
Depois disso, era só por telefone: ficou doente demais e passou a ficar só na cama.
O pessoal daqui de casa chegou a ir visitá-lo no começo desse ano... mas eu não tive coragem de ir. Sim, sou covarde demais.
E hoje ele se foi. Deus levou.

E de tudo o que mais me marcou, e ficou marcado foi q ele nunca perdeu a fé em mim: sempre dizia {e qdo eu não estava lá pra me lembrar, ele sempre mandava o recado} que estava sempre pedindo a Deus por mim para aparecer uma pessoa 10 na minha vida, pra só me fazer bem. Saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades. fim do post, o monitor está embaçado demais pra continuar.

Nenhum comentário: