24 de abril de 2006

kiss me

Véspera de feriado, eu saí. e foi tãããão bom.
Mas, meu, msm sabendo q como mulher moderna q eu sou {ou me obrigaram a ser no quesito relacionamento?} eu não devo esperar msgs, nem telefonemas, nem nada. pq não existe depois, né? É só o momento, e pronto. Conte com aquilo, não espere mais que isso, pq não existe. isso é ficar. Prazer, Dea. Prazer, Ficar. Pois bem, vou te contar: o-de-i-ô ficar.
Pode ser lindo pra outros esse lance de não ter q ver depois, estar livre e serelepe pra outro mais. Linda, leve e solta. Ok, respeito: q bom q alguém pensa assim! Nada contra, msm! Mas pra mim q ainda tem muita da mulher antiga q tudo q quer é um ombrinho {só meu} pra descansar, poder ligar qqr hora pra dizer um 'saudade' ou melhor: não dizer nada! {NÂO confunda isso com 'cola', atitude q odeio tb, mas poder demonstrar carinho e ser recíproco, sem passar mal, tudo bem!}poder mandar msgs o dia inteiro ou começar a amar os findisemana com feriadão pq, opa, finalmente vc vai ter algo pra fazer, além do 'de.sempre.com'.
Sinto falta de rever, sinto falta de conversar, sinto falta das brincadeiras, dos sorrisos, das idéias. Enquanto aquela pessoa certa {não perfeita, mas certa}, não aparece no msm momento que eu, é assim q a banda toca. Fazeroquê?
Será q um dia o sentir-se incompleto acaba?
meu maior medo é descobrir que não. é descobrir q o vazio dentro do peito continua vazio msm com o outro lado da cama preenchido. Deve ser tããããão triste...
Ok, chega de delírios:
Domingo, estarei em Campos. Sim, serei a mocinha com a cerveja escura na mão, ou mais adiante com o chocolate quente queimando o bico! UI! expectativa 10 pra viagem!

Nenhum comentário: