11 de abril de 2006

Monstros S.A. ou Imaturidade Ltda.

Íamos sair de turma no domingo, e resolvi chamar ele tb. ELE é um carinha que chegou junto, muito afim, e como ficamos conversando a semana por mensagens no celular, msn e telefone, achei q nada mais justo do que chamá-lo pra sair. Por dois motivos, Já veria se rolava algo ao vivo e tb, como ia uma galera.. bem, é sempre mais fácil sumir no meio da multidão. sim, eu sou um monstro.
Então, não precisou de 5 minutos no almoço {sim, eu almocei no shopping com ele} pra me sentir totalmente desconfortável!!!! Mas, ok... pára, dea, ouve o q ele tá falando, se concentra, ele pode ser legal, vai...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHT. Num deu. POderia dar 1000 razões, mas seriam todas injustas... pq como simplesmente não me liguei nele, qqr atitude, qqr uma: a mais normal possível (ex. ficar do meu lado) me irritava muito. Mas eu não podia descontar nele pq eu o tinha convidado, entende? Ele não teve culpa, vai ver ele nem é chato assim, e PROVAVELMENTE não é! Eu que sou por ser tão imatura em lidar com a situação de descobrir como somos diferente, não é mesmo, gentem? Por dentro, queria morrer por ter me confundido loucamente, por fora, sorria, era fina e tentava toda a hora bão deixar transaparecer o tédio.
Mas continuando minha análise {ah, vá... nem notou que faço análise online aqui??? A diferença é que aqui vc lê as anotações]a questão era toda essa: eu o tinha convidado, mas não o suportava! Ainda mais pq eu via todas as tentativas dele: me procurando, me esperando, me isso, me aquilo... arght, me fazia sentir pior ainda. Queria gritar e não podia, então suspirava. Ele perguntava algo, eu respondia monossilabicamente para na sequência me tocar e responder educadamente, afinal a minha consciência a todo o momento me lembrava: vc convidou o menino, sejE educada. Mas teve uma hora q eu desci do salto... qdo ele resolveu pagar as coisas pra mim... Sim, q óteeemo, vc diz, q lindo! eu diria. Mas, odeio q me atravessem: a hora q eu vi ele pagando, fiquei puta e falei: 'NÂO! eu pago o meu, pode deixar!''Não, mas vc tá sem trocado!''Humpf,eu ia usar o cartão' 'ah, mas não se preocupa'[silêncio, só bufei e nem falei mais nada]. Ai, gente, seguinte: to há tanto tempo sem namorado pra me pagar as coisas q qdo surge um disposto a lutar pela vaga eu fico sem saber como agir e meto os pés pelas mãos literalmente..............
Sim, sim, sou um Monstro.
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Sei q não queria nunca mais reve-lo. Mas hoje conversamos via msn, e não sei como ele ainda fala comigo! mas que bom! eu sou uma pessoa bem resolvida q já se tocou que com ele só a velha e boa amizade.
Pq eu mesma crio a saia justa pra mim? Valei-me, to com qse 30! ainda não me conheço bem, não?

2 comentários:

Anônimo disse...

ahahahaha adorei essa

Anônimo disse...

Que medooooooooooo!

=(