4 de abril de 2006

sono, sono, sono

novidade: eu com sono? Estou morreno de.
hj protagonizei aquelas cenas esdrúxulas de pessoas dormindo no bus e caindo pros lados... ainda bem q era uma mulher que estava de pé ao lado do meu banco, e não um senhor barrigudo {imagina se me aninho prazerosamente na barriga nele, acordando apenas na vieira de morais?????? nuss, q mente doentia a minha!}
E cadê o homem do suporte? ele vai dar um up no meu HD, com direito a formatar e aumentar a memória: ulalá!
Quero voltar pra Buenos Aires, fui na casa da Anne esse findi e olha só: Uma revista falando de Mendonza e BsAs... quase engoli a revista! Qdo terminar de pagar a viagem de BsAs, começo a planejar a de Mendonza. Lóóóógeeeeeeco q tudo isso a longo prazo... pra falar a verdade, depois q vi meu saldo hoje, só a longuissssssssimo prazo. Mas q custar sonhar?
Estou incomodada {e não diga q incomodada ficava a minha vó, pq eu estou msm} é com minha total falta de vontade no quesito relacionamento: na-da me empolga, fico enfadada [curtiu o termo?] com os candidatos q aparecem, e fico mal, pq eles são legais, engraçadinhos, mas falta o algo mais pra me ligar. E agora entra 'a' pergunta: eles q não me ligam, ou eu q não consigo me ligar mais... nunca mais??? Q medo de me tornar uma fracassada desligada!!!!!!!!!
Ai, o homem do suporte chegou!

Nenhum comentário: