4 de abril de 2006

surto

O q era um simples aumento de HD no meu computer virou uma hecatombe nuclear!
Meu HD é part.. partici.. partid.. ai, sei lá. é DIVIDIDO, pronto. tenho o C pro sistema operacional e o D pros arquivos. O q fiz? Tudo q eu não queria que apagasse mandei pro D, e deixei o C tinindo pra ser formatado. Simples, não? Fácil, não?
não, não... engano!
O 'homem do suporte' farsante, simplesmente 'fez alguma coisa errada'{sic}e apagou meu D!!!!!!! COM TUDO Q EU USO PRA TRABALHAR NAQUELA *¨%@#¨%!#$¨%#$ !
Fala sério....
Ele ainda falou com aquela certeza q podia recuperar tudo q estava no D, pq ele tem um programa noescritório dele q recupera, mas como demora muito, ele vai levar meu HD e voltar o mais rápido possível! NOSSA, queria ter tido forças e nessa hora ter dado um tapa na cara dele. Sim, eu sou uma neurótica.
Conclusão, eu não trabalhei hoje, pq tava tão preocupada com essa merda de HD e com os prazos q eu tinha pra entregar tres {3} coisas hoje, q eu só faltei espumar pelo canto da boca.
Maaaaaaaaaaaaaas, confesso q minha máquina ficou maravilhosa com o HD novo. amanhã qdo voltar esse então.. valei -me! Tudo de bom.

meu amigo vai amanhã ver o tricolor x chivas. posso ir tb? tudo q eu queria era gritar loucamente!

Nenhum comentário: