27 de abril de 2006

Minha vontade qdo vejo uma pessoa querida {mesmo q ela não saiba o quanto é} fazendo besteira é pegá-la pelos ombros e balançá-la até os dentes chacoalharem tb, pra ver se os neurônios desconectados se juntam novamente e ela pára de meter os pés pelas mãos. Mas... eu pergunto: como fazer isso? Como dizer a alguém vacinado, maior de idade, o que fazer.. se bem, ninguém me perguntou?
Então, vamos fingir que nada aconteceu e tentar não pensar como ela está passando as noites e convivendo com os problemas. Esquecer e deixar se afundar? mas tb quem falou q eu metendo a mão vai melhorar??? q prepotência a minha!
Então deixa pra lá; eu nunca fui boa pra conversar, e tenho certeza q na primeira palavra a gente vai brigar!!! Eu me conheço toda a minha sutileza e forma clara de expor os sentimentos, arght. um deastre nuclear no quesito 'senta aqui e vamos conversar'!

Nenhum comentário: