10 de fevereiro de 2008

amanhã!

Eu volto pra facu amanhãããããã. Medo, friozim na barriga, ai-q-roupa-eu-coloco, eu-não-tenho-roupa, e-vou aguentar-dormir-tão-pouco?

A parte de dormir é a mais complicada... Pq faz um mês eu tenho um caso de amor com a esteira aqui de casa. 30 minutos na semana e 1 hora no findi é o nosso tempinho juntas. É bem gostoso: nos primeiros 10 minutos me acho SUPER atleta, posso tudo e ando no mesmo ritmo, aí entra nos 10 minutos seguintes em que quero morrer e parar com isso, pq eu sou louca e isso nunca vai me emagrecer, aí nos últemos 10 minutos consigo aceitar o fato que preciso desse exercício e olhe: só faltam 10 minutos!
Aí saio cambaleando, pingando de suada e me jogo no chuveiro. Me sinto magrela, claro. Mesmo q ainda demore pra tirar toda essa gordura desse corpo, eu já me sinto magra na cabeça. Um avanço, vai?
Sei q pra ter essa meia hora, preciso acordar 5h00. Pra estar na rua as 7h00 e acreditar com fé, q vou chegar na Paulista as 9h00. Pq nas férias teve dia de sair 7h40 e chegar na Paulista as 9h00, mas pensa amanhã, como todo o trânsito NORMALIZADO?
Sem palavras. Vai ser cruel e espero conseguir chegar na sexta, conseguindo sorrir. Mas pressinto que com a falta de humor q me toma e pela falta de paciência condizente com minha idade... hum, complicado, ham?

Nenhum comentário: