7 de fevereiro de 2008

tchururu, volta às aulas, tchururu...

Depois de + de 3 aninhos: lá estou eu na facu again!!! E agora é oficial: vou numa tacada só! Não, tem q ser numa tacada só! Fé em Deus e pé na tábua... NADA de paradinhas, numa só: 1,2,3,4 e 5 semestres. aí 'cabou.

Confesso q fiquei ensaiando o dia inteiro pra ir ou não. Primeiro, pq pensei no trote. o-dei-o. Segundo, pq eu tava com um friozim na barriga... ai, ai, ai... desse tamanho e com isso? Pára, né? Então, pensei: vou dar uma passadinha em frente, caso esteja a muvuca, vou embora. Feito! Na hora: ha! Nada: super-mega-calmo! Fui na secretaria {descobri q é um labirinto ali] e já tenho minhas carteirinhas [emoção maior foi ver minha fotenha/nome/curso na carteirinha. Coisa de olhos marejados, sabe?], vi alguns nomes de quem tá na minha sala. Quero muito ver a cara do nome mais abEsurdo da lista [claro q não vou dizer o nome, vai q o dono dele dá um google]! Mas, isso só segundona... ainda subi pra ver o mural com os horários de aula e surpresa! FOTOGRAFIA! Show, show! Torcer pra ser o melhor! Meu, muito bom voltar a estudar. Agora eu tenho resposta pra qdo vinha aquela pergunta "é só isso?" nããããããão, é muito mais! =)
Amanhã volto pra pagar, e semana q vem a essa hora eu tenho q estar já babando na cama. Dureza! Provavelmente vou ficar mal humorada de sono... ui!

E meu cartão do Itaú {sim, agora eu sou daquele é feito pra vc}, q nunca chega? SOCORRO! Quero mexer na minha conta, por favor? Graças ao Bom Deus, a sócia do meu chefe teve a luz de mandar meu dindin pro banco real, pq de boa... ia estar no limbo, agora. Como teve carnaval no meio, com atraso e tudo, este cartão deve chegar amanhã. I hope so!

E, lembrete: o ano começa na segunda, 11 de fevereiro. Não esquece!

E, lembrete2: ir no orkut de ex-ficandinho faz mal. Ai, pq fui olhar? pq? No fundo, acho q a gte sempre acha q vai achar apessoa do jeito q deixou. E qdo vc descobre recadinhos, fotenhas, nhémnhém no orkut delas... ouch, é ridiculo mas meio q dá uma gaguejada. Na hora só ouvi minha vozinha interior: "qualé? vc achou q ele ia virar eunuco?"...
Um porre. Por isso q me deu a lôca e desabilitei tudo: não quero mais saber quem vai na minha página e nem quem atualizou. Chega, chega, chega. Só não coloquei meus scraps como 'só meus amigos' lerem, pq acho q mata a natureza do orkut. Q é de xeretar hauhauhauhauha
brincadeira: nunca xeretei.




[dedos cruzados]

Nenhum comentário: