19 de fevereiro de 2008

pódeparájácomissu!

Sou uma besta workaholic. Simples assim... Sou daquele tipo nojento de pessoa que sofre por largar o trampo as 18h. Sofre pq acha q deveria fazer mais 15 páginas de um livro. Sendo que amanhã, com 15 páginas a mais ou a menos, tudo vai estar no mesmo lugar. Mas nos primeiros 5 minutos de minha subida a estação do metrô fico me culpando. ai, q lôca. Qse gritei comigo mesmo no meio da rua, mas achei q era um pouco demais. Então, apenas fiquei matutando como a gte chega nesse nível de neurose com o trampo. Responsabilidade, alguns podem dizer, mas acho q responsabilidade tem limite... Ou será apenas cuidado pra não dar merda, pq isso provaria de que alguma forma eu falhei, errei e pronto, lá se vai minha imagem de assistente perfeitinha. Eu ACHO q tenho essa imagem. Mas isso é de uma psicologia tããããão chata, tãããããão cansativa. Q sinceramente? Parei já com aquilo e me concentrei em pensar na facu, nas coisas off-trampo.
Serenidade já!

Nenhum comentário: