14 de fevereiro de 2008

sono eterno

Amando a facu. Muito melhor do que eu esperava! O pessoal mais velho, maduro e afim de fazer aquilo [aquilo=curso, ô mente!]! Pelo menos, me pareceu, né?
Mas agora amar não acaba com meu cansaço. Meu, ontem foi o primeiro dia com aula mesmo, não só conversê, mas au-la. Saí 22h, morta de sono, calor e querendo arrancar o sapato [de salto, mereço, né? q burrrrrrrica, usar salto!!!] e com medo pq tem tanta coisa pra fazer em tão pouco tempo, q até gelei! brrrrrr
Alguém precisa conversar com meu corpo e avisá-lo: 'hey, vc tem q se acostumar com isso! Vc tem que aguentar o tranco!". Quem sabe aí ele colabora? Tô dispersa, com sono e querendo encostar em qqr lugar pra fechar os olhos e cochilar.
Quero me encostar em qqr cantinho, em resumo.
Só que aí chegam todas as revisões, preciso dar retorno pro cliente, preciso, preciso e preciso. E preciso DORMIR!!!!
Na verdade, queria tb tomar banho. Pq tá um nojo: calor abEsurdo e braço grudando na mesa, ouch...
Pedindo muito, não?

Nenhum comentário: