10 de fevereiro de 2008

Menina tosca

eu tenho um lado tão baixo a niver de programas de tv, q acho q posso assustar as pessoas. Num primeiro momento, depois descubro q todo mundo assiste e tem vergonha, aí eu paro com a bobeira.
Primeiro: BBB, Brasil next top model, depois vem os internacionais: Miami Ink {amo o Ami, e olha q ele é horrivel de grosso, judeu {amo judeus, fazêoquê?} e horrivelmente metódico, mas é fofo!} e o q acabou hoje foi o "the next pussycat doll"... EU SEI: é muita baixaria. Mas vi, acompanhei, chorei pela minha preferida [ela foi eliminada na final, vê se pode?], xingava a bitch que atacava todo mundo por trás, amei qdo ela foi eliminada! Mas hoje acabou e odiei quem foi escolhida. Mas chega pq acho uó demais esse reality e só aqui eu confesso q tava acompanhando.

Nenhum comentário: