15 de outubro de 2001

consegui!!!!!!!! ainda tenho q fazer um ajuste nas cores, mas tá legal, já! bem..
caso vc naum tenha gostado, me dá um toque...>>> mail me...

hj foi um dia ótimo, fui na rm e tava ótimo, super abençoado e me diverti e muito!!! vi uma galera q naum via há decadas, como o samuca e o wellington...gentem! os minos taum muito diferentes!!! o samuca totalmente intelectual... o wellington nem parece aquele molequinho de antes, mó voz grossa... agora as espinhas, continuam as mesmas... oops, fui maldosa né?? hehehe... agora eu to legal mas fiquei meio chateada com um negocio q aocnteceu... agora a noite foi uma turma pro brás.. meus amigos e eu naum fui.. naum pq eu naum quisesse afinal pra mim aquilo eh tipo uma segunda comum, mas o problema era encontrar meu ex lá, e entaum fiquei super mal pq odeio qdo sinto algo me cercando, algo que tire minha liberdade de ir e vir.. mas só de pensar na situação, argh.. me senti mal, e com vontade de chutar tudoe falar dane-se: EU VOU! mas naum dava pra fazer isso... naum sei qual seria minha reação ao ve-lo. talvez nem ligasse, como tb poderia me sentir meio mal.. e talvez ainda naum esteja preparada pra encará-lo.
por mais que eu pense q nada ia dar certo entre nós. melhor naum ve-lo até tudo cicatrizar. até tudo ficar bem por dentro...
bejinho

Nenhum comentário: