25 de outubro de 2001

hahaha...
hahahah

gente, fui presa!!!! rs

o doug me mandou um mail lá do www.foipresa.com.. mas qse rolei de rir com o absurdo q escreveram sobre mim.. e eh muito legal a sacada do site...
mas isso tudo naum vai me impedir de bater no douglinhas qdo vê-lo...hehehe

o fofinho me ligou hj de manhã.. ou melhor: de madrugada... eu babando no travesseiro e o telefone tocou [são duas horas menos lá]... acho q ficamos uns 25' no tel... ele eh legal, muito gente fina.. e tá se interessando cada vez mais... e eu me odeio, pq ao invéz de estar curtindo.. ou melhor me divertindo, estou preocupada... ele vai me mandar o Goofy e junto a foto dele... mas tenho sido a mestre em dar respostas evasivas e fazer de conta que naum ouço certos comentários. naum quero magoá-lo,nem criar ilusões.. nem comigo tb... me magoei tanto q agora pra eu me imaginar num relacionamento... bem, já pinta o primeiro pensamento:"será q eu vou me ferrar? com certeza"...
q droga, infelizmente, eu me machuquei a ponto de naum imaginar a história sendo diferente.. q droga.

bem, depois desse momento de auto-reflexão...

smack!!!

Nenhum comentário: