28 de outubro de 2001

quem disse q os avós naum estragam os netos??? estragam e muito, vide aqui em casa, minha irmã tentando aplicar um esquema para minha sobrinha começar a comer decentemente e naum só porcaria... pois bem, tudo cai abaixo pq os avós naum conseguem se segurar e daum as porcarias!!! fiquei taum brava q corri pra o meu quarto pra naum participar desse crime, ai meu Deus, uma sobrinha birrenta!

i can't stand it!!!!

O le sumiu, naum me ligou e estou meio preocupada...
apesar dele estar em boston, ele ia pra washington... ai ja viu, né? pouco preocupada, tb... hj no estado saiu sobre os brasieliros q voltaram correndo dos eua,por causa do medo de novos atentados... naum sei se eu voltaria.
mas me sinto taum violentada, meus sonhos cairam... quero tanto morar fora do pais, conhecer outro mundo... mas .. agora? tudo paira no ar... e nada tem certeza mais. isso eh q me mata, sabe? por causa dos outros, temos q abrir maos dos nossos sonhos. se bem, q tenho certeza q um dia eu vou lá pra fora, ai o bus stop se tornará international!
rs
ok,ok, voltando a terra e aos trabalhos da faculdade!
smack!

Nenhum comentário: