18 de outubro de 2001

eu ouço um pouco de tudo em matéria de música.. menos forró, setanejo e brega-romäntico (e.g.: daniel, wando, etc), entaum fica fácil pra mim curtir um som aqui no departamento e como é muito chato trabalhar sem um sonzinho de fundo, eu puxava da net algo e colocava... só q meu colega q considera o gosto dele muito apurado veio ontem me tirar, e dizer pra eu procurar tal cantor, tal cantora e aprender um pouco.. ou melhor: melhorar meu gosto musical...sem falar q tudo ele reclamava!!!pode? sendo q eu naum tava ouvindo nenhum hardcore, mas musiquinha meio ambiente, só pra naum ficar o silêncio e barulho dos meus neurônios agindo. CONCLUSÃO: naum coloco mais nada de musica, pedi demissão do cargo de dj e trabalho no silêncio agora...humpf...q saco.
eh dificil lidar com pessoas de "alto gosto musical" pq vira isso: elas se acham experientes e superiores e acabam estragando qualquer session...

ooops! ..naumeh q eu tenho q trabalhar olha isso!

smack!

PS>>> cara,acho q até euvou acabar recebendo antrax (eh com x?)!!!!! q tipinho de trote bem ridiculo...

Nenhum comentário: