13 de outubro de 2001

hj estou muito irritada.. naum me pergunte o pq, nem queira saber como, mas eu estou.. fico ainda mais pq fica todo mundo te perguntando:"porque vc está assim?" e na verdade eu naum sei... talvez ao me lembrar que naum tenho programa pra sair hj, ou lembrar que todos os amiigos estaum viajando.. e que eu devia ter alguem hj pra fazer um programa.. eh, com certeza esse último item me deixa mais irritada ainda...
hj tava jogada no quartinho vendo tv e assisti uma coisa triste.. como os caras passam o ódio para os filhos... crianças como as minhas sobrinhas, que nem entendem o que é o ódio , são ensinadas pelos pais que ele vaum ter que matar outras pessoas... isso eh doentio! foi gravado lá no líbano, nuam área que foi ocupada por Israel, coisa doida.

recebi um e-mail .. fazem duas smeanas e trazia uma frase muito boa pra isso...
"o homem aprendeu a nadar como peixes e a voar como pássaros, mas não aprendeu a viver como irmãos.".. acho que era assim.. mas agora sempre que vejo essas cenas de ódio, eu lembro dessa frase.
ás vzs passa pela minha cabeça qdo essa guerra louca chegar aqui: como vai ser... quem vai estar ao meu lado. quem eu vou perder... talvez seja meio loucura pensar nisso, mas eu penso... penso nos garotos que vaum morrer, nas familias que vaum ser separadas, e nos filhos que nunca verão os pais. e se eu terei uma familia. carmba, chega! eu estou introspectiva demais!!!!

vou dar uma volta, beijo!!!!

ah, meu Deus, guarda nós...

Nenhum comentário: