23 de outubro de 2001

gente, agora se falamos todo o dia, ontem e hj ele me ligou.. agora a noite ele me ligou.. pra conversar, perguntar o q q eu vou fazer...rs.. tá no minimo engraçado.
mas.. sinto q ele está se envolvendo.. mandou um mail todo lindinho,then... sinto q ele tá se empolgando.. e caramba isso eh bom pq ele tem uma pinta de ser gatinho, mas tenho medo... medo de me magoar como me magooei com o leco, medo de sair machucada mais uma vez, e hj qdo li o último mail dele>>> foi incontrolável, minha vontade era q ele nem me procurasse mais, um medo de magoa rondando.. mas [thanks God] durou apenas 1 minuto. no minuto seguinte, naum via a hora dele me ligar da gente se falar nem q fosse um segundo.. naum quero naum..NAUM POSSO ME ILUDIR...
vou repetir o mantra:
"é só amizade, é só amizade..."
assim qeum sabe eu deixo alguem relamente gostar de mim, mais do q eu? seria interessante ver alguem fazendo por mim o q já fiz por muitos na minha vidinha! mas naum sei, só sei q estou curtindo essa amizade taum boa, q me faz taum bem. saber q tem alguem q tá se importando comigo traz um brilho diferente em tudo q eu to fazendo...
e q continue assim: amizade...
**ai, My God**

Nenhum comentário: