30 de outubro de 2001

aí ontem o má me escreveu... lá de london.. me avisa q vai pra washington quinta feira... pq o coração ainda fica pequeno qdo ele me escreve? odeio me sentir assim.. eh horrível. já sei q naum tenho a minima chance com ele e pq sofro ainda?... q saco...
aí o le me escreve q ficou pensando em mim, q quer falar comigo hj, blábláblá...
aí eu me sinto um monstro!>>>pq tem um cara super legal me dando bola e eu fico pensando num cara q não tenho a minima chance!!!
e isso eh ESTÚPIDO!!! da minha parte lógico...
ontem naum sei o q aconteceu, tinhamos marcados de se falar a hora q eu chegasse da facu, mas ele entrou antes epor uma razão qquer saiu antes e naum nos falamos e entaum.. liguei lá e fiquei sabendo q ele foi trabalhar.. e ??? ai fui dormir, ´né? minhas olheiras no outro dia naum iam ajudar muito.
e hj saiu no UOL q há previsões de atentados terroristas nos próximos dias. Isso me faz tremer por dentro e temer pelo Le!! ele tá lá, pô! o marcos tb indo pra washington com todos esses boatos? esse eh o problema de estar longe, qdo se ve a pessoa vc tem certeza q ela esta bem, pq VC VIU, mas qdo naum se ve.. bem, naum se tem certeza alguma. entende???

ok, voltando ao trabalho.. depois dessa viagem toda.

Nenhum comentário: