15 de novembro de 2003

'Cause I want tonight what I've been waiting for
But I've found tonight what I've been warned about


Pois é... não adiantou nada. Ou melhor: adiantou.
Melhor enfrentar logo a verdade e encará-la de frente. Vc não gosta de mim. Ótimo, eu posso ir em frente. Eu posso superar isso. Por mais q esteja doendo hoje, nesse exato momento, amanhã vai ser um novo dia, e depois, e depois, e depois: milhares de novos dias inteirinhos para serem vividos [Deus queira q sejam milhares mesmo, hehehe], minha vida não acabou. Minha vida, meu trabalho, meus sonhos continuam. Só queria q a pessoa q imagino do meu lado fosse esse alguém por quem eu tanto me importo. Mas não é. Então vamos levantar, tirar a poeira e caminhar. A culpa não é dele. É minha. Eu acreditei que as coisas mudariam. Mas nada mudou. É como eu disse... não quero 50%, nem 75% nem 99%. Ou eh 100% ou nada. Acho q vou morrer sozinha...

Nenhum comentário: