17 de novembro de 2003

voltei do cinemark... fui ver o 'era uma vez no mexico'.. legal, os roteiristas viajaram, mas no fim ficou muito show. tem umas cenas sanguinolentas que não precisavam. Nossa, muito trash... qdo furam o olho do cara. Afe, socorro. Mas o pior foi que o cinemark pisou na bola com o som. O C. tava reclamando, e eu meio q achando estranho. Qdo rolou os letreiros e todo mundo ja tinha saido, de repente mó sonzeira nos letreiros... ah, valei me!!!!!! fiquei puta, filme com tiroteio, explosão, e os caras não usam o som como deveria ser? ah, vai se ferrar! Cabron! vou escrever junto com o C. pro cinemark e falar um monte.
Mas o filme muito show, mostrou umas cenas do méxico bem interessantes. Mas o povo é feio. isso não dá pra negar, os caras sempre com o cabelo oleoso... o enrique iglesias tava no filme. bonito demais. como ator, um ótimo [argh] cantor.
o mickey rourke tambem tava... um deformado... nossa, nojento.
e eu to com sono. bjo!

Nenhum comentário: