10 de novembro de 2003

hj qse matei uma veia loca no onibus.. mulher louca! tava de touca... uma pessoa q usa touca num calor desse? socorro, soh pode ser louca.. eu tava com a pasta da facu e meu potinho [leia-se marmita], lógeeeeeeeeeeeco q tava cheio de coisa! e pesado, mas eu tomo mó cuidado pra não jogar em cima de quem está sentadinho e eu ,de pé pq detesto q façam isso comigo! nessa a velha louca, deve ter achado q eu ia acertar a cabeça dela com meu potinho pq ficava afastando minha sacola... nooooooooooossa Q ÓDIO MORTAL.... numa segunda, vc acha meu humor tava como? fiquei olhando pra ela... por isso nao ando armada... e passei pra trás, mas minha vontade era bater na cabeça dela.NUNCA MAIS EU PEGO BUS Q VENHA DA VILA NATAL! só passo nervoso qdo pego essa linha. afe!
Bom, chego no trabalho, um pepino em cima do meu teclado, lance da gráfica... argh, argh, argh... detesto qdo nem na cozinha eu posso ir. SIm, era segunda. Mas logo, tudo acabou [não,não atirei em ninguém] e o dia seguiu seu curso.
Alguém pode me dizer onde consigo uma melissa do alexandre hercovitch? nosa, parei numa scarfun e quero, quero, quero loucamente.
Q CONSUMISTA! sim, eu estou num momento assim. pena q meu saldo bancário não acompanha esse momento... Hj eu senti um sentimento [ui] muito feio... inveja. sim, eu invejei, hoje. sim, eu estou com vergonha... mas, sabe? a mina que trabalha comigo ganhou umas flores lindas! vermlehas, maravilhosas.... ah, eu qse chorei. Queria ganhar... agora fico pensando em como dar uma pista pro C. me mandar. Nossa, acho q eu ia derreter, virar um pocinha no chão da redação, se chegassem flores pra mim... hummmmmmmmmmmmmmmmmmm
na verdade, eu to ansiosa... pq quero e quero muito ver coisas acontecerem, e elas nao acontecem, quero q se importem, quero q me mostrem "sim, eu me importo com vc". pq eu nao sei se verdadeiramente se importam. e isso me deixa tensa, insegura e ansiosa demais.
Mas tomei a decisão de simplesmente esperar. Não vou mover o mindinho, não vou fazer nada. e assim vai ser.

Nenhum comentário: