1 de novembro de 2003

parentes... a familia do meu pai eh enorme. Meu pai eh de pernambuco e tem trocentos irmãos, meus tios, q me forneceram milhares de primos. Mas o grande lance é que não temos grandes contatos. lembro q qdo pequena eles vinham numa kombi lotada! nessas, nunca acabamos criando grandes vínculos, pq era gente demais, não dava pra dar atenção pra todos e conversar legal. e eles tb eram meios quietos. Era complicado. Por essas e outras q a familia do meu pai nunca compreendi como primo tal, prima tal. era sempre 'a familia do meu pai', 'sobrinho do meu pai'. E nunca rolou aquele lance de papos legais, era outra realidade compreende? minhas primas ja casadas com filhos, ou pequenas demais. Ai, eu fico quietinha... q nem agora. Chegaram alguns pra visitar papa... Q eu vou falar? Dar apoio moral pra mamãe? hehehe. Bom, eu vou lá. beijinhos.
Cara, incrivel. tem um janelão aqui no meu quarto, e o PC fica embaixo dele. sempre q olho penso q tem alguem me olhando do telhado... puta impressão. ainda bem q nunca tinha ninguem. eu acho.

Nenhum comentário: