8 de novembro de 2003

Minha sexta teve de tudo um pouco. Foi ruim... ouvi um monte de bobeira.. fiquei chocada com tudo aquilo e sem condições de raciocinar por uns segundos, como se o espanto tivesse congelado tudo... foi ridiculo ouvir. Eu não sei o q as pessoas pensam, ou melhor nao entendo! q absurdo! Pq qdo eu penso q estou agindo certo pra mim, q eu nao quero chatear os outros eles vem me dizer q eu os chateei justamento por fazer do jetio que eu achei q nao iria chatear eles!!!!!!!! pombas, o q acontece, oras???? Não, não... respirei fundo e desacreditei e procurei rever milhares de atitudes minhas, mas como ainda estou em estado de choque cada hora q minha mente volta nesse assunto, eu ainda não cheguei numa conclusão inteligente.
mas a sexta terminou bem, muito bem. Mas... eu não sei. Opa, q confusão, não?
um beijo.

Nenhum comentário: