28 de novembro de 2003

sei, eu sumi.. mas tb aonde arrumar tempo.. parece q minha vida se resume a faculdade e trabalho... qdo consigo sair com o C. passa tão rápido q fica com gostinho de 'não-valeu'... e nessas a semana passa, chega outro findi e pronto, ele passa rápido demais,chega outra semana, outro findi.. e parece q assim q tudo voa ao redor. NO trabalho um absurdo não consigo tempo pra nada... além de fazer o trabalho... postar? ha ha ha, tá de brincadeira, né? Mas ok, eh fim de ano, vai acabar as aulas e tudo voltará ao normal. eu acho...
Fui assaltada. uns palhaços na esquina de casa... levaram meu celular, meu relógio luxo. Sem falar q estou assustada ainda e nessas mudei meu caminho de voltar pra casa e venho apavorada se passa das onze. Pq? o pior foi o susto... isso sim mexeu comigo, me senti tão mal, tão importente... Graças ao BOm Deus,nada aconteceu. Mas eles são loucos, drogados, afe...q ódeeeeeeeo. mas passou, passou.
Nessas, o trabalho bombando, a revista chega amanhã da gráfica, estou mega ansiosa e não vejo a hora de ter uma na minha m,ão.. ela ficou linda e valeu todo o esforço.
e eu to com vergonha de mim, mas a secretária voltou a receber flores!!! sim, eu fiquei feliz por ela, mas confesso q fiquei invejando... tem coisa mais linda q receber flores??? sim, sim, sei: um carro.. mas eu ja derreteria por flores...ai, ai, ai.
Tem tanta coisa acontecendo aomesmo tempo na minha vida no momento q tá dificil até de falar. Eh como se tudo estivesse tão rápido q minha vontade eh de mandar parar, pra eu poder curtir uma coisa de cada vez. Mas meu medo eh pedir pra parar e tudo voltar ao q era entes... Então vamos aproveitar, u-hu!

Nenhum comentário: