3 de novembro de 2003

Hoje cheguei e comecei a pensar na seção nova do jornal... fontes e afins, diagramação, como ficaria.... graças ao Bom Deus, rolou. Fiquei feliz pq ficou linda, linda, linda a page! No fim do dia (agora pouco) fui levar pra chefia, sei lá o que eu tava esperando... q ela achasse lindo? sei lá... Mas não foi dito nada, sofri por dentro. Ficou tão lindo o meu trabalho... E é tão dificil eu ficar me achando assim [hehehehe] q eu acreditei q tinha ficado lindo. BOm, o lance eh q ela nao queria essa seção no jornal teve q 'aceitar' e enfim, não vai curtir nada q eu fizer. Pq ela detesta a seção... AFE!
Queria contar q a leitora mais assídua desse blog é mamãe! a fofa da Bia Kings teve o baby mais fofo: o Tomás e agora vai ficar um tempo curtindo ele em casa e se recuperando. Tá fazendo falta na redação.. snif!

Nenhum comentário: