20 de maio de 2004

ah, virose f.d.p.

Passou. Tô bem melhor, obrigada!
Agora o que me deixa doente é o cerumano. Certos tipos que trabalham comigo me deixam tão triste que é melhor nem comentar.
Enquanto isso, a faculdade continua, o trabalho bomba aqui, e tudo o mais continua. é...
Hoje encontrei com uma amiga muito fofa no almoço que está trabalhando pro consulado inglês aqui no Brasil. Meus olhinhos brilharam quando ela contou q foi fazer curso na Inglaterra e tal. Putz, um dia... qdo terminar essa facu eu consiga matar a vontade de conhecer lá. Por enquanto eu vou passando vontade...
Hoje o chuveiro da minha casa qse queimou.
Eu detesto os chuveiros que queimam qdo está frio. O banho é a coisa mais relaxante, é a hora q eu mais relaxo, e agora sou obrigada a correr pq o fdp do chuveiro esta qse queimando... ainda tenho q ouvir minha mãe falando que é pq eu deixo a água fervendo! por Deus, pra q ter um chuveiro quente no inverno se vou deixá-lo eternamente no verão? Vou tomar banho morno no inverno? Não, não, eu quero água quente caindo na nuca, eu quero vapor, eu quero é sair quentinha de debaixo da água, oxi!
Nessas, obvious q discutimos logo de manhã cedo, eu com o humor azedo pelo pseudo banho quente q eu tomei e minha mãe falando essas coisas. afe!

Nenhum comentário: