25 de maio de 2004

Cara.
Eu tô passada. Desativaram o setor em que trabalho. 22 pessoas no olho da rua. assim, do nada! as 16h30 fiquei sabendo da notícia junto com todo mundo. Ainda estou desacreditando. A revista parou, o jornal parou, a assessoria parou, todos os projetos pararam. ridículo! Fiquei tão revoltada... triste mesmo com a falta de respeito. Grandíssissimos filhos da puta.
Pior foi escutar minha ex-chefe, q sempre achei incompetente, querendo se explicar diante da equipe pra isso. Cara... q vontade de mandar calar a boca.
Fiquei chateada. Fiquei sem conseguir formular uma frase direito.
Eu tenho fém em Deus que logo pinta outro trabalho, e tô pedindo a Ele pra ser logo, mas até lá é dificil de aceitar que simplesmente... eu fiquei sem trabalho.
Como o ser humano pode ser baixo. FDP mesmo.
Fiquei mais chateada por isso... a falta de respeito com uma equipe inteira. Uma equipe que fazia um trabalho elogiado por todos... é de desacreditar...
Na hora fiquei nervosa, com as mãos geladas. e querendo um chocolate.
Uma pessoa especial queria me ver, e eu queria vê-lo. Mas como? em que condições? Precisava de um abraço mas ao mesmo tempo eu queria ficar sozinha...
Fui pra faculdade explicar pra professora as minha condições e mostrar que eu tinha feito algo, mas não estava conseguindo raciocinar. E nessas peguei com alguns fofos uns contatos e mandei currículo assim que cheguei.
E agora vou correr por aí né?
e mudando de assunto.
droga... pq as pessoas mentem? pq as pessoas brincam com os sentimentos dos outros? Isso devia ser proibido.
[suspiro]

Nenhum comentário: