7 de maio de 2004

desceu.
e paguei todas as minhas dividas hoje. Só faltou uma q vai me levar pro cartório! já q pelo jeito vai ser dificil de eu aparecer no cartório pra casar, q seja como devedora pelo menos!
minha chefia toda a sexta tem reunião com a chefia mor no Olimpo. Olimpo = prédio da reitoria. E volta mais louca do que de costume. Eu simplesmente detesto qdo ela volta de lá e passa na arte e fica despejando trabalho. Sem a minha pessoa. Ela chega feito louca... me irrita. Agora eu voltei do banco com meus pés doendo de andar e ainda chego aqui sabendo disso. tsc, tsc, tsc...
E de resto tudo bem. Quer dizer... ainda fico olhando o nome dele no icq e pensando em mandar um oi. mas... depois penso 'pra quê?'... nada vai mudar o q foi dito. então melhor me controlar. beijinho

Nenhum comentário: