12 de maio de 2004

hj fui com a josi, amigona q trabalha comigo, ao cinema. Vimos aquele 'alguém tem que ceder'... LINDOOOOOOOO
ah, amei, suspirei, dei risada, torci e me emocionei com o final! amei ela, amei ele... ai, ai, ai... incrível como os caras pegaram aquelas atitudes tipicas de mulher apaixonada, q toda, eu disse toda a mulher faz.. e o choro dela por ele... igualzinhooooo.. nossa, eu me vi ali.
curti muito.
E como estou numa fase pós relacionamento, eu me peguei pensando 'é, homem age tudo assim, mesmo... humpf' ha ha ha ha. Ah, eu gostei demais.
Depois passei na hering e torrei dinheiro q eu não tenho, passei em frente outra loja e a vi. a saia jeans mais linda q eu já vi. e eu simplesmente tinha q ter. foi mais forte do que eu. e cá estou eu, com uma sacola em cima da cama com roupitchas pra guardar, três cheques pré rolando mundo afora. Ah, meu, eram simplesmente roupas q eu tinha q comprar. Básicas mesmo!
Me sinto a personificação da Becky Bloom.
E o trabalho? Não rendeu nada hoje. Incrível como tem dia que o trabalho rola e como tem dia que o trabalho simplesmente não acontece. Hj foi um deles.
Beijos q ainda tenho q tomar banho

Nenhum comentário: