16 de maio de 2004

bus stop

vou dar uma sugestão.
nunca, mas nunca mesmo vá comer naquele restaurante papa genovese da domingos de morais... sei lá porque o pessoal inventou de comer pizza lá... aliás sei sim. Pq o Livorno tava mais caro, mas no fim antes tivéssemos ido no livorno, afe!
Além do atendimento ser péssimo [o graçom tiozoco, vinha colocar a pizza no prato, ele nem perguntava se vc queria, ele simplesmente olhava pra vc e colocava! absurdo! chegou ao ponto de colocar no prato da josi uma fatia de rúcula com tomate seco, antes dele colocar ela: eu não quero obrigada, eu não quero, moço, eu... pá, ele colocou. Ela: moço, eu falei que não queria... ele:'ah, agora já está aí!' e a josi colocando em outro prato a fatia indesejada resumngou 'cada uma"... e ele continuou: "verdura faz bem"... e saiu com essa pérola! eu não aguentei comecei a rir muito... e a josi mega nervosa. rs
Depois a conta demorou uma década pra vir, tinhamos que repetir os pedidos, pq nada vinha logo... uma droga.
Bom, fora tudo isso, desde q eu fui lá eu tô com uma diarréia absurda. Sei q não fui fina em contar isso, mas eu preciso falar o quanto eu tô mal por conta dessa meleca de restaurante...

Nenhum comentário: