23 de maio de 2004

frio, frio, frio... to de meião aqui pra esquentar os dedinhos, mas ui! q gelo!
Estou fazendo o trabalho de sinalização. Esse eu pagava pra alguém fazer pra mim, eita nóis.
Sexta fiquei fazendo trabalho de cinema com meu grupo de madrugada, no sabado chegamos na ilha de edição as 8h15. Saímos as 17h20... Foi legal, mas meu cansativo demais. Se não fosse esse trabalho da louca da mirian eu estaria deitada, assistindo filme, só me levantando pra fazer xixi. Mas, fazer o quê, né?
Ontem entrei de novo no orkut, cara, virou vício, aí fiquei fuçando nas pessoas, e encontrei e adicionei o flay pra minha lista. SURPRESA! Ele é um fofo! Conversamos pra caramba e dei muita risada. Legal, ainda existem caras legais por aí.
Hj eu acordei cedo, pq queria ir no culto, sim, me faz muito bem.

Minha mãe agia de duas maneiras pra me acordar, qdo eu era mais nova... ou abria a porta do quarto com tudo e chamava, ou abria a porta do quarto com tudo, abria a janela e chamava. Nossa, como eu odiava q me chamassem assim, eu acordava de muito mau humor. Aí ontem, eu dormindo, tinhamos marcado a ilha as 8h00. TUdo bem, tinhamos que acordar cedo, eu não discordo, meu...o Paulinho conseguiu ser pior que minha mãe no quesito 'me chama de manhã', ele pos o despertador lá na sala onde os meninos dormiram e não desligava, eu só ouvindo aquele bip-bip entrando no meu cérebro. Bem,nisso ele veio abrir a porta do quarto, me chamando e com aquele nojento despertador na mão, meu.. Eu nunca falei tanto palavrão numa única frase. Sabe? lavadeira, mesmo. Aí o paulinho deixou aquela meleca em cima da comoda, eu catei aquilo com tanta raiva q arranquei as pilhas e larguei ele jogado. Que ódio acordar assim! Preciso dizer q só voltei ao bom humor as nove e meia da manhã?
nâo né?

Nenhum comentário: