4 de maio de 2004

ah, ontem.
ontem foi um coco. pq terminamos. teve palavrinhas soltas q magoaram pra caramba, e outras palavrinhas não tão soltas mas q formaram pensamentos que me machucaram terrivelmente pq vieram de alguém q eu confiava demais. o suficiente pra gostar dele e tentar ser feliz do lado dele... e essa foi a merda. não dá mesmo pra confiar em ninguém. ninguém... pq ninguém pode amar. e isso é uma merda. Acho q não tenho o suficiente pra fazer alguém me curtir, alguém me amar, alguém achar q vale a pena ficar ao meu lado. não, eu não tenho esse quê a mais, nasci sem. E agora, vou viver a vida inteira sozinha, pq não consigo provocar em ninguém nada... nadica de nada. Meu, não dá pra esquecer o q eu ouvi. Magoou demais.
e pensar q eu sonhava com ele, q eu queria o bem dele, q eu ansiava por vê-lo. e de repente ele é esse ser. Eles são a mesma pessoa. E eu detestei isso. Como eu confiei em vc? como?
que idiota.
eu. a pior idiota. A egoísta que quer ser tolinha sozinha.
E todos os motivos apresentados me deram a certeza q o q simplesmente não existia era sentimento suficiente do lado de lá.
Bom, deixa eu brincar de ser madura e voltar ao trabalho. tô com meu olho ardendo.
beijinho

Nenhum comentário: